segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Antes tarde que nunca...

Mombojó + China = Banda Del Rey!

► Gente, eu confesso: eu não conhecia! Mas me retraio olhando em cada rosto e posto um pouco sobre essa incrível ideia! ;)

 Estava eu no Facebook ® como de costume, quando vi um comentário interessante de Felipe S. dizendo sobre uma tal banda chamada Del Rey: 
"Duas semanas bastante cariocas! Depois do Mombojó no Arpoador sexta, tem Del Rey no [projeto] Rival+Tarde. Acabei de chegar do Rio de Janeiro, agora com saudade do mar e, felizmente, tô voltando daqui a pouco. Amigos(as) cariocas: fiquem atentos que o Del Rey é diversão garantida!" (Facebook®)
Pois bem, além de ter ficado feliz em saber que o Mombojó voltaria ao Rio no mesmo mês, fiquei bastante curioso sobre a tal banda. E olha o que descobri no blog BandaDelRey:
"Somos a junção de China e Mombojó prestando uma grande homenagem à Roberto Carlos e Erasmo Carlos."
Tipo, como assim?? Fui direto ouvir uma versão deles no Youtube. Depois achei mais uma coisa no Teatro Rival BR, onde eles farão um show nesse sábado, dia 29/01 [ingressos comprados!]:
"A DEL REY começou por causa da maior dor do mundo, a desilusão amorosa. Um amor em crise e a vontade de expressar musicalmente a angústia que o desentendimento causava. Nada melhor do que as baladas do rei Roberto Carlos, que tanto cantou sobre as inesgotáveis possibilidades de amor em toda sua plenitude romântica, para se fazer escutar. 'As músicas mexem com o coração de todos da banda e quando estamos tocando, cada um põe a alma e o coração em serviço da canção', diz China. 'Por isso, cada música ganha nosso sentido e nosso balanço', acrescenta."
► Enquanto escrevia esse post, eu ouvi o álbum Roberto Carlos por Del Rey. Recomendo fortemente!

Mais informações em:
Banda Del Rey | www.bandadelrey.blogspot.com
Chinaina | www.chinaman.com.br
Mombojó | www.mombojo.com.br

domingo, 23 de janeiro de 2011

Rio de Alegria!

Arpoador animado, praia lotada e muita energia: Mombojó no RIO!

Clima quente, praia lotada e público vibrante foi o cenário do show do Mombojó na última sexta, dia 21. Confira as fotos de Ramon Moreira*. Outras fotos em breve!