segunda-feira, 14 de março de 2011

Grito Rock!

Mega Festival com nuestros queridos vecinos! 

Banda fará apresentação na Argentina no próximo dia 20/03 em grande festival latino-americano.


Eu já esperava que 2011 fosse um ano especial para a Banda Mombojó. Afinal de contas, são dez (10!) anos de estrada. E prova disso é que no próximo dia 20/03, eles farão uma prometida super apresentação no evento Grito Rock, na cidade de Buenos Aires (ARG).

Trata-se do maior festival integrado da América Latina, onde, neste ano, na 9ª edição, participarão 132 cidades em 10 países circulando produção alternativa de música, cultura e tecnologia. A expectativa é que 2.000 bandas e artistas se apresentem para um público de cerca de 200 mil pessoas, aumentando em 150% no número de bandas em circulação nos últimos 2 anos.* O festival começou dia 19 de fevereiro e vai até 28 de março.

Outra coisa massa é que eles se apresentarão no Niceto Club, uma espécie de "Lapa argentina", considerado o único lugar em Buenos Aires capaz de reunir uma diversidade tão grande de estilos, de artistas e de públicos.**  

Enfim, tirando os erros #tensos de divulgação sobre a banda, como "Papada"*** e um vídeo de divulgação em que aparece uma foto desatualizada da banda com 07 (sete) integrantes (atualmente, há cinco), esse mega evento vai fazer muito bem aos nossos queridos pernambucanos. E eles estão animados!!**** 

E eu fico por aqui, atento às novidades, morrendo de vontade de estar lá vibrando com a galera, já-que-não-posso-viajar-para-a-Argentina-porque-no-tengo-la-plata!

► Serviço:
Grito Rock | www.gritorock.com.br
Niceto Club | www.nicetoclub.com