sábado, 8 de janeiro de 2011

Opinião

Era uma vez o tato.

Vocalista da banda, Felipe S., escreve em sua página no Facebook® sobre a digitalização do mundo moderno, os impactos na indústria da música e comenta o comportamento do público diante das novidades. Veja:
"Tempos de mudança, mesmo! O Jornal do Brasil (JB) deixou de ser impresso, hoje eu li aqui em Olinda que a loja "Modern Sound" (RJ) uma das maiores da cidade fechou e sempre vem gente falar comigo como se eu fosse o cara a favor de tudo isso pelo fato de a banda em que eu toco liberar todas as músicas de graça para download.

Eu fico triste porque eu cresci lendo [jornal] todos os dias de manhã, primeiramente, o caderno esportivo — coluna de Lula Carlos — e depois o cultural. E eu tinha o maior prazer de comprar um disco que tinha acabado de lançar numa loja e correr na casa de um amigo para mostrar. E todas essas mudanças nos levam a uma rotina em que parece que as coisas são mais descartáveis. É do tipo: gostou, compartilha; não gostou, esquece!" (Felipe S.)


Fotos: CCJ, em entrevista realizada no Centro Cultural da Juventude no dia 02/10/10. *Conteúdo adaptado pelo blog.

Nenhum comentário: